Perguntas Idiotas

Huuum é !! Tem sempre um e suas perguntas idiotas !! Ás vezes nós mesmos falamos coisa do tipo : " Quê?" !! Todoooos fazem perguntas idiotas as vezes !! E aí vaii algumas dessas perguntas, espero que vocês gostem.
Perguntas tiradas do : @TiradasFodas ....respostas da minha cabeça...!!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:- Onde você está?
Resposta: Debaixo da água ! 2012 chego mais cedo!

Você na biblioteca: Veio ver livros?
Resposta : Não , vim ver pisos , eu vo na biblioteca para ver pisos ! :S
   Molhado de chuva: a chuva te molhou?

  • Resposta: Não, á arvore ganhou vida própria e jogou um balde com água em mim !


  • Você sentado solitario pescando no clube de pesca e um cara pergunta: Tá pescando?
    Resposta: Não claro que não , to vendo se acho um elefante dentro da água, não tah vendo?!

    Você leva seu computador pra consertar e perguntam : Trouxe para consertar ?
    Resposta: Não , trouxe porque o computador estava cansado de ficar em casa.

    Você chega na padaria e perguntam: -Pão Quentinho?
    R.: -Não, quero aquele pão bem velho e duro pra acabar com os meus dentes!

    Você está dormindo e chega um e pergunta : -Tah dormindo?
    Resposta: Não , toh me preparando para morre , caso eu precise !

    Você ta assistindo Tv e perguntam: -Tá assistindo Tv?
    R.:- Não , Toh estudando pra matemática!

    Você está postando no blog e perguntam : Tah postando no seu blog?
    Resposta: Não, toh postando no seu , e olha que você nem tem!

    Booom essa foram algumaas das perguntas sem noção ! Espero que vocês tenham gostado!
    Beeiijos grande da @Rhuu_

    3 comentários:

    1. oi ruana ea hanna tb com vc ? adorei essas perguntas idiotas = )

      ResponderExcluir
    2. AH RUANA EU VI NA CPRICHO QUE O JUSTIN VIRIA TALVEZ EM NOVEMBRO E VERDADE? E A MINHA AMIGA VIU QUE SERIA VERDADE .BY;HANNA

      ResponderExcluir
    3. Talvez ele venha no final do ano mesmo, Hanna , mas não tenho certeza se eh em novembro !

      ResponderExcluir

    Fiquem a vontade para comentar.
    Se quiser pode indicar seu blog aqui.