Correção de ditados e micoooooos


CORRIGINDO VELHOS DITADOS
“Quem ri por último… é retardado”.
“Alegria de pobre… é impossível”.
“Quem com ferro fere…. não sabe como dói”.
“Em casa de ferreiro… só tem ferro”.
“Quem tem boca… fala. Quem tem grana é que vai a Roma!”
“Quem espera… fica de saco cheio.”
“Quando um não quer… o outro insiste.”
“Os últimos serão … os desclassificados.”
“Se Maomé não vai à montanha… é porque ele se mandou pra praia.”
“A esperança… e a sogra são as últimas que morrem.”
“Depois da tempestade vem a …. gripe.”
“Devagar….. nunca se chega.”
“Antes tarde do que … mais tarde.”
“Em terra de cego quem tem um olho é … caolho.”
“Quem cedo madruga… fica com sono o dia inteiro.”

MICOOS
TODOS nós pagamos micos , uns ficam marcados na história , outros a gente até esquece.
E não vem com essa de : " A eu nunca paguei mico " ; Porque isso não existe, todos nós pagamos micos , e vamos falar a verdade ... tá cada vez pioor ! ui...ui...ui!
Tem aqueles micos que nós pagamos na frente dos amigos, da família , no meio da rua , e até aqueles que pagamos em frente ao (s) gatinho (s).
Huum acho que pagar mico na frente do gatinho é pior do que pagar mico no meio da rua e com todos olhando pra suca cara tipo --> :S
Booooom , enfiim , sem enrolação. Eu selecionei alguns dos melhores micos do --->  http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/ para colocar aqui.

Vamos ver --->

1° mico :

POUCA VERGONHA NA IGREJA
Um tempo atrás eu tinha ganhado um vestido lindo.
Então, já que eu ia fazer uma leitura ma igreja naquele dia, eu queria ir bem bonita, afinal todos iam ficar olhando pra mim enquanto eu lesse.
Quando eu levantei pra fazer a leitura, reparei que tinha umas pessoas olhando pra mim, então já estava me achando bonita mesmo.
Quando terminei de fazer a leitura e sentei, a mulher que estava do meu lado falou que a minha calcinha estava aparecendo toda na parte de trás.
Fiquei com tanta vergonha, que saí pela porta dos fundos naquele dia.

Poor : Allana

Comentário -->É você consiguiu oque queria ....chamar atenção , só que pagando mico!

2° mico:

LINDO DE ENSURDECER
Uma vez fui, com as meninas, num supermercado que tem na frente da minha escola.
Quando estava atravessando o estacionamento passou um funcionário lindo, arrastando os carrinhos de compras para seus devidos lugares.
Reparei que ele usava aparelho auditivo e creditei isso a surdez, então falei num tom que várias pessoas pudessem ouvir:
- Ele é lindo!
Minhas amigas perguntaram se eu era louca de estar gritando isso, aí eu disse:
- Esquenta não, ele é surdo, nem deve ter escutado.
Alguns segundos depois ele passou do meu lado e falou:
- Eu escutei sim!
E com uma baita de uma cara feia por eu ter chamado ele de surdo!
Nunca mais consegui entrar naquele mercado!

Poor: Maria

Comentario --> Poxa , ele deve ter ficado traumatizado ( não!).

3° mico :

BOSTA MODEL
A escola levou a gente pra um hotel fazenda e os meninos mais gatos da escola foram.
A noite, os monitores resolveram que as meninas tinham que desfilar para os meninos de salto alto na terra.
E adivinha, me escolheram pra ser a primeira a desfilar.
Coloquei uma roupa linda e um salto alto que os monitores me deram e fui desfilando.
O salto quebrou e eu caí com a cara em uma bosta de vaca.

Poor: Leeh

Comentário --> Á é assim q as modelos do interior começam , metendo a cara na bosta !

Esses foram alguns dos micos tirados do Blog do Jerri , na CAPRICHO --> http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/page/2/

Espero que você tenham gostado.
Beijokas da @Rhuu_

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.