Frases de um blogueiro.

Eu não disse que eu ia colocar todaaa semana pelo menos 5 frases que um blogueiro (a) fala ou pensa antes , depois ou quando posta algum coisa em algum blog ? Entãããão , aqui estou ! ;)
Divirtam-se:



1° Isso que dá pega a notícia atrasada. Agora eu tenho que explica TUDO até conseguir chega onde eu quero....OREMOOOOS!

2° Aí que preguiça de procura notícia....

3° Tô pensando em colocar alguma coisa legal no blog ....Isso deve ser legal, não não é não ..... Olha que interessante vou botar isso, pensando bem não é interessante ......... -.-'

4° Por que ninguém segue o twitter do blog ? Q bad !

5° AFFEEEE ...não acho uma foto legal pra essa notíciaaaa , esse povo famoso TEM QUE TIRAR MAIS FOTOOOS !

6° Eu devia processar o youtube por não deixar eu colocar alguns vídeos aqui ......

7° Meu blog ta com um ponto preto estranho..........ah!É um pedaço de bolo de chocolate...... -.-'


Essas são as frasees , babys !! Beijos e ateh o próximo post ! ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.