Possível novo álbum dos Jonas Brothers em 2011.

Oi queridos leitores, antes de começar o post sobre os Jonas Brothers queria falar da enquete: O QUE VOCÊ ACHA DO BLOG ?.
Notamos que ao longo do tempo, os resultados de MUITO BOM , cairan para ÓTIMO e agora cairam para BOM , MAS PODEM MELHORAR. Queremos agradecer por vocês colaborarem para estarmos sempre melhorando, acreditem , vamos fazer o melhor possível para o blog melhorar.




ENFIM....VAMOS AO QUE INTERESSA...não é mesmo??!
Os Jonas Brothers e um possível novo álbum em 2011.



Em uma entrevista recente, perguntaram aos Jonas o que eles estavam ouvindo.
JOE respondeu:

"Nós realmente não gostamos muito de música”
“Não, estou brincando”, disse ele. “Agora, há uma banda chamada Neon Trees. Eles são ótimos.”

A mesma pergunta só que essa vez o NICK responde:

 “Bem, uma banda chamada ‘The Temper Trap’, Keane e, o grande que nós amamos, Kings of Leon, é uma graaande banda.”

E o JOE da a sua última palavra sobre o assunto:

 “Eu realmente gosto de música clássica. Eu acho que eu estou gostando cada vez mais porque alguém me disse que se você escutar enquanto você estiver dormindo, vai fazer você ficar mais esperto quando acordar pela manhã. Eu não sei se isso é verdade, mas eu estou tentando.”  ( OK ...Joe , eu ri disso!!!)
    .........................................................

Quanto a não lançar um álbum em 2010, Nick se pronunciou: “Eu acho que a decisão foi tomada porque sabíamos que tínhamos um monte de material que sai em diferentes áreas. E, eu acho que nós achavamos que depois de lançar quatro álbuns em cerca de três anos e meio, poderia se um pouco de sobrecarregado. Então, decidimos não lançar um álbum este ano.”

Nick disse que os irmãos devem lançar um novo álbum em 2011 e estão “trabalhando agora como o som vai soar – apenas, você sabe, tomando nosso tempo e realmente tentando fazer algo grande, não importa quanto tempo vai levar. Esperemos que em 2011 seja feito isso, mas não temos certeza ainda. E, nós estamos sem pressa. Estamos escrevendo um monte de música, mas não temos pressa para lançar um álbum.”

INFORMAÇÕES TIRADAS ---> www.jonasbrasil.com

Não seei vocês , mas eu estou super torcendo pra esse álbum.
beijooooos queridos !! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.