Justin Bieber manda mensagem romântica para Selena Gomez??


 Ontem ( 6/01), Bieber postou a seguinte tweet em seu twitter:

" “Meio da noite. Só quero dizer #oláamor” twittou o popstar de 16 anos às 3 da manhã do dia 6 de janeiro.
Justin estava na parte oeste do país promovendo seu filme, Never Say Never, enquanto Selena, 18, estava em Los Angeles depois e ir (e vencer) no People’s Choice Awards mais cedo nesse dia.
Eu tenho que admitir, eu pensei que Justin fosse muito novo para Selena no começo. Entretanto, depois de ver como ele a trata, o jovem Biebs parece um namorado incrível.
Mesmo que o relacionamento deles seja novo (e não-confirmado), é óbvio que Justin e Selena não conseguem enjoar um do outro! Eles passaram o Ano Novo juntos beijando-se em um iate no Caribe, ela viajou com ele em seu ônibus de turnê e ele está até considerando cortar o seu famoso cabelo por ela. Se isso não é amor jovem, eu não sei o que é!"

Isso foi o que disse o site HollywoodLife  numa matéria sobre o tweet de Justin (acima!!), que esse tweet poderia ser para sua suposta namorada Selena Gomez .

Beeeijos ate o proximo post ! ;)

5 comentários:

  1. SELENA GOMEZ E UMA VAGABUNDA E SAFADA,SO TA COM JUSTIN POR QUE ELE E FAMOSO,E MILHONARIO

    ResponderExcluir
  2. eu e todas as brasileiras te odiamos! selena gomez e é melhor vc ficar bem longe do justin bieber

    ResponderExcluir
  3. SELENA GOMEZ É UMA OTÁRIA NÓS BRASILEIRAS ODIAMOS ELA!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. A SELENA TAA CANSADA DE PAPARAZIS ESTAREM NA COLA DELA QUNDO ELA TA COM O JUSTIN POR QUE ENTAO ELA NAO SAI DE PERTO DELE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. SELENA SUA VACA EU VOU TE MATAR

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.