Selena Gomez está cansada dos paparazzi por causa do Bieber.


Em entrevista para a E!Online , Selena Gomez diz á estar acostumada com o assédio dos paparazzi , mas que depois dos rumores que ela é a suposta namorada de Justin Bieber o assédio está ficando desconfortável e sufocante. 
Ela diz que os paparazzi persegue ela dia e noite:

“É interessante porque eu sempre deixei o meu quarto  aberto  e não era exagerado. Eu acho que é porque eles sabem que são chatos.  Eu vou ao McDonald’s ou saio com a família.E não  posso fazer nada. ” 

Pois é Sel , se vocês admitirem , vai ser daí pra pior.
O que vocês acham ? Beijos ;)

15 comentários:

  1. ah n acho eu acho que ele teve se adimitir eles fazem um belo casal

    ResponderExcluir
  2. Nós também achamos que eles deviam assumir logo. E realmente , eles fazem um casal fofo néhh ?!! Beijoos ;)

    ResponderExcluir
  3. Acho q se eles admitirem, os paparazzis vão dexá de faezr assédios a elaa, Eles são mto fofos =3

    ResponderExcluir
  4. isso é ridiculo . essa Selena Gomez é uma vagabunda . que só quer se aproveitar do fofo do Justin .#falomemo

    ResponderExcluir
  5. ACHO QUE A SELENA É COISA DE MAIS PRO JUSTIN

    ResponderExcluir
  6. bom se ela não quer ser encomodada pelos paparazzis é só assumir o namoro logo ! PORQUE OS FOTOGRAFOS SÓ ESTAM PERSEGUINDO ELA ASSIM PRA VER SE É VERDADE OU MENTIRA !! AFF É TÃO SIMPLES !

    ResponderExcluir
  7. au acho que a selena é muita areia pro caminhãosinhodo justin bieber e eu acho que ele é biba!!!!!selena sai dessa!

    ResponderExcluir
  8. ho meu deus ho justin he super sortudo de vir ao brasil !!!

    ResponderExcluir
  9. selena eu te adoro demi mais ainda

    ResponderExcluir
  10. coitado do loco ela e feia

    ResponderExcluir
  11. essa vagabunda ai so que se aproveita dessa boca gostosa que ele temmmmmmm vc selena tem que tomar vergonha na caraaaaa biscateeee aqui quem ta falando é a adriana eiss bbb 11

    ResponderExcluir
  12. justin eu te amooooooooooo so eu a paula do bbb 11 larga dela e fica comigo pff eu ti amuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  13. jaqueline do bbb 1110 de maio de 2011 às 11:46

    te amu justinn vc quer namorarr comigoooooooooo ?

    ResponderExcluir
  14. hooooo gente eu odeioooooooooo quando chamam o justin de biba vai tomar no cú o justin não é biba biba é o teu cú caralhoo porra vai arrumar coisa melhor pra fazer vai lanber o cú dois outrosssss

    ResponderExcluir
  15. HAAAAAAAA naum chama meu justin de biba, Selena isso é assim mesmo se acostuma !

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.