Selena Gomez está sendo ameaçada de morte.



COMO ASSIM?? Fãs do Justin Bieber estão indo longe demaaaaaaais.
Após cair na internet fotos de Justin Bieber e Selena Gomez muito próximos, como falamos aqui , a Sel começou a receber ameaças de morte pelo Twitter , que foi onde as fãs de Bieber descontaram sua raiva pelo acontecido.


Olhem a foto de que estamos falando:

Fãs de todoooo planeeta tuitaram para Selena Gomez: 


- As rosas são vermelhas, violetas são azuis, @ selenagomez se você quebrar o coração @ justinbieber eu vou te matar :3


- @ Selenagomez Eu vou matar você, eu juro por Deus!!


- @ Selenagomez Se você é a namorada de Justin Eu vou te matar EU TE ODEIO: @!


- @ Selenagomez prostituta , com câncer, put*..  como eu quero me matar porque eu vi você e Justin se beijando bem obrigado Selena obrigado agora eu estou me matando


- @ Selenagomez fica longe de Justin pedófila, retardada espera eu vou matar você na noite debaixo da sua cama, fedorenta


Mas Beliebers , realmente precisa de tudo isso?? O Jus merece ser feliz !! E um dia ele vai ter uma namorada as fãs querendo ou não !! Ele tem que viver a própria vida ! O importante é a felicidade dele e ponto.


Informações ---> www.tmz.com


Até o próximo post ! ;)

14 comentários:

  1. espero q vc s sejam muuito feliz fica muito orgulhosa por vcs!!!

    ResponderExcluir
  2. Que absurdo! O Justin é uma garoto famoso e o normal é ele namorar meninas famosas.Ele é um só ñ tem como dividir ele entre milhões de fãs.É uma pena mas ele tem que namorar algum dia pessoal!

    ResponderExcluir
  3. bem feito eu juro que eu mato ela agora eu vou para os estados unidos mesmo to nem ai se eu vou ser presa mas eu quero a selena gomes mortaaaaaaaaaa....bjs

    ResponderExcluir
  4. essa selena gomez!!!! ela sabe que as fãs do justin bieber ama muito eleee! e ela fika beijando ele? as fãs vão fika locas e ir atras dela e mata ela!! eu odeio a selena gomeez! eu to começando a fika com raiva do justin! essa selena gomez idiota vadia, pult**, disgraçadaaaaaaa............ bjoos

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    selana gomez eu vou ti matar fika longe do justin vc só ta uzando eleeeeee
    sua vacaaaaa
    justin vc tem que saber que a selena naum gosta de vc deverdade ela só ta ti uzandooooo
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    selena gomez é melhor vc fika longe do justin nem olha na cara dele pq sinaum eu e as fãs do justin vai atras de vc vadiaa

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. também acho legal,eles formam um casal perfeito!!!
      qe eles sejam muito felizes!

      Excluir
  7. que legal ver os dois gunto so eu vandisel

    ResponderExcluir
  8. se le esta feliz e o q importa para as fãs nao? pelo menos pra mim e bom ver ele feliz parabens vc formam um lindo casal!!!!

    ResponderExcluir
  9. ACHO MUITO CHATO OQ AS FÃS FALARAM SE ELAS AMAM TANTO ELE DEVEM QUERER VER ELE FELIZ E QUE LEGAL VCS FORMAM UM BELO CASAL E PRAS FAS SE LIGA JUSTIM NAO QUER SABER DE VCS ELE AMA A SELENA E ELA AMA ELE DEIXA ELES SEREM FELIZ DROGA!!!!ESPERO QUE VOCES SEJAM MUITOOOOOOOOO FELIZES ADORO VC SELENA

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Emily Verdadeira Belieber17 de janeiro de 2012 às 08:43

    Vcs ficam falando isso mas ela não está nem aí com vcs.Ela qué que as fã do justin que falam isso pra ela morram logo de uma vez!!!!!! #ILOVEJELENA porque fã que é fã sabe respeitar as decisões de seu ídolo!!!!!!Agora calem a boca de vcs e mordam a lingua antes de falar mal de qualquer um deles,ta ok ou querem que eu desenhe???.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.