Será: Nick Jonas e Samantha Barks??

Oii amiigooos ! Como vocês estão??Muita praia??Muita piscina? Muito chocolate? ou Muito sorvete?? Ou TUDO?? Hahaha !!
Bom, agora nós vamos falar de um suposto casal na área (tem tantos né?!!). Quem são eles?! Nick Jonas e Samantha Barks.

O Nick atua numa peça com a Samantha Barks ( foto acima ao lado do Nick) chamada Les Miserables. E foi a partir daí que tudo começou , encontros e um suposto namoro (pois éé !).
Vamos falar sobre dois recentes encontros de Nick com a Samantha.
O primeiro , foi do Nick com a Samantha e o Joe ( éé Joe , segurando vela...que coisa não?!) no dia 7 de Janeiro saindo do Kings Road Cafe ... vejam fotos:

                     ( Iiiiih ...O Nick não tava gostando não heein Joe !)




O segundo, foi só entre o Nick e a Samantha . Um encontro na DisneyLand dia 8 de Janeiro.Esse foi a encontro mais recente até agora. Vejam as fotos:


( Eu confesso que eu só coloquei essa foto , porque achei muito engraçada)

Mas antes desses dois recentes encontros , já tinha quem acha que eles estavam tendo algo. Por que ? Pelo simples fatos de estarem rolando boatos que a Samantha já esteve num show dos Jonas com a Ashley Greene (atual namorada do Joe). Boatos que a Samantha teria apresentado Nick a sua família. E entre VÁÁÁRIOS OUTROS BOATOS.
Enfim...

Será mesmo que eles estão namorando??!
O que vocês acham?? BOATO ?? Ou FATO?? Comentem !! Beijoos ;)


5 comentários:

  1. olha não vou mentir, eu acho ue eles realmente estão namorando, ms ele é tão lindo pr ela, ela é feinha sabe... pr ele, e tudo ms... eles não se combinam :\


    Lina ^~

    ResponderExcluir
  2. Bom se Nick estiver feliz com ela eu estou feliz sim eu tb acho q eles estao namorando porem acho q essa menina nao e muito o tipo dele vi fotos dela na internet q sao bem vulgares

    ResponderExcluir
  3. Concordo com vocês, ela é sem nada haver com ele. É mais um dos casais famosos que não combinam. Mas se ele está ou estava feliz com ela, eu fico feliz por ele também. :)

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.