#Euri


O RELÓGIO DA MENTIRA
Um brasileiro morreu e foi pro céu. Enquanto estava em frente aos anjos dos Portões Celestiais, viu uma parede enorme com relógios pendurados. Ele perguntou:
- O que são todos aqueles relógios?
Um anjo respondeu:
- São relógios da mentira, todo mundo na Terra tem um desses. Toda vez que você mente, os ponteiros se movem.
- Oh! – exclamou o braisleiro – E de que é aquele relógio ali?
- É o de Jesus. Os ponteiros nunca se moveram, indicando que ele nunca mentiu.
- E aquele, é de quem?
- É o de Gandhi. Os ponteiros só se moveram duas vezes, indicando que ele só mentiu duas vezes em toda a sua vida.
- E o relógio do Lula, também está aqui?
- Sim, mas o do Lula está na minha sala.
- Ué, porquê?
- Estou usando como ventilador de teto…

PIADAS DE SALÃO
LÓGICA
O garoto apanhou da vizinha, e a mãe furiosa foi tomar satisfação:
- Por que a senhora bateu no meu filho?
- Ele foi mal-educado e me chamou de gorda.
- E a senhora acha que vai emagrecer batendo nele?

REGIME
- Doutor, como eu faço para emagrecer ?
- Basta a senhora mover a cabeça da esquerda para direita e
da direita para esquerda.
- Quantas vezes, doutor ?
- Todas as vezes que lhe oferecerem comida.

BODAS
Dois amigos conversam sobre as maravilhas do Oriente.
Um deles diz:
- Quando completei 25 anos de casado, levei minha mulher ao Japão.
- Não diga? E o que pensa fazer quando completarem 50 ?
- Volto lá para buscá-la…

EMERGÊNCIA
Um eletricista vai até a UTI de um hospital, olha para os pacientes
ligados a diversos tipos de aparelhos e fala:
- Respirem fundo! Vou trocar o fusível.

CONFISSÃO
O condenado à morte esperava a hora da execução, quando chegou o padre:
- Meu filho, vim trazer a palavra de Deus para você.
- Perda de tempo, seu padre. Daqui a pouco vou falar com Ele pessoalmente. Algum recado?

CANTADA
O cara chega pra gordinha e pergunta:
- E aí? Rola?
E a gordinha, toda feliz:
-Rola sim, rola sim!
E o cara:
- Então deita que eu te empurro!

O que acharam ?? Beiijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.