POPLine fala sobre agressão a Selena Gomez.


"A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.

Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro."
Vejam o vídeo:

POR ENQUANTO ISSO AINDA É UM RUMOR , DOQUE REALMENTE ACONTECEU.

Por favor néah gente ? A pessoa que agride a namorada do eu ídolo não é fã , porque fã quer o melhor para ele , mesmo ele não concordando que na sua opinião o que seje melhor pra ele , seje realmente o melhor.
Vocês tem que aceitar.
Agredir a Selena foi a coisa mais rídicula , possessiva e sem noção que uma fã pode fazer.
Essa fã não ama o Justin ela é obsecada por ele.
Pensem um pouco!
Beijos;)

11 comentários:

  1. O Justin tá certo de mostrar o dedo,fotografos chatos pra caramba !

    ResponderExcluir
  2. Eu que nem gosto da Selena,fiquei com pena...

    ResponderExcluir
  3. Fernando Paternoster3 de março de 2011 às 13:43

    Meu Justin é lindo até dando dedo do meio....seu lindooooo,gatooooo !

    ResponderExcluir
  4. Po muito legal o jsutin dando força pra selena...ele ama ela do msm jeito q eu amo a Babi,meu sol e luar <3

    ResponderExcluir
  5. É cada fã demente q existe,agredir a selena foi um total absurdo !

    ResponderExcluir
  6. bem feito para ela é só quer namorar e ficar amiga de pessoas mas famosas por causa da fama e do dinheiro e eu apoio a a fã que agrediu ela e também fazer um escândalo ela estava merecendo tomar uma lição mas também justo no aniversário justin é muita sacanagem ela não passa de uma enteresseira.ela é uma p... eu odeio a selena

    ResponderExcluir
  7. o justin está certo de dar o dedo do meio porque ninguém aguenta os paparazis todo dia e toda hora na sua cola

    ResponderExcluir
  8. Eu odeio a Selena desde do dia que começou a rolar uma coisa entre eles mais esse fã não precisava fazer isso porque a raiva que agente sente não precisa agredir porque a vida e dele ele namora quem ele quiser e dai se vocês tão com ciúmes?
    A vida são deles deixa eles viverem em paz!

    ResponderExcluir
  9. Eu até que não gosto um pouquinho da Selena mas agredir a ela e ainda no aniversário do justin essa fã tem ciúmes eu também tenho mas eu não ia agredi-la.

    ResponderExcluir
  10. fãs idiotas, c0mo disse nossa blogueira, fã não agride seu ídolo, pois ao mesmo tempo que agrediram a selena, agrediram o justin, quem fez isso não é fã, é uma garota ridícula, obessecada e egoísta, que só pensa em si mesma... as celebridades não são só figuras, mas são pessoas comuns, com coração e alma... a pessoa que fez isso deveria se envergonhar! o que fizeram foi um absurdo, e a ú nica coisa que essa garota fez foi estragar o níver do nosso querido e lindo justin e intimidar nossa diva selena... é ridícula a maneira que essas garotas obssecadas tratam seu ídolo, e ainda se acham fãs! que vergonha, heinn...

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.