Demi Lovato diz em entrevista a PEOPLE sobre sua relação com os alimentos, a automutilação, as drogas e o álcool.


Demi revela à revista People: "Quando eu tinha 15 anos, eu estava fazendo apenas uma refeição por dia… Quando eu tinha quase 15 anos, fazia apenas 2 refeições por semana, mas eu não estava mais perdendo peso porque meu corpo tinha se adaptado a isso. Então eu tentei laxantes, jejuns, nada estava dando resultados. Eu decidi que talvez eu devesse começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto e tanto, era só sangue no banheiro".

Sobre a atual briga  com a dançarina Alex Welch:
"Eu estava louca. Eu estava machucada. Eu simplesmente explodi. Tudo acabouacumulando até chegar neste ponto, e eu descontei em uma amiga".

Se a decisão de buscar um tratamento havia sido dela:
"Sim e não. Voei de volta para os Estados Unidos e pensei que estivéssemos indo para Los Angeles. Meus pais foram como, 'Não, você está indo para Dallas. Nós estamos com o dono de um centro de tratamento esperando pra falar com você'".

O que a motivou a perder peso:
"A fama não causou isso. Ela só contribuiu um pouquinho. Eu acessava blogs e liacomentários desagradáveis".

Sobre como ela deixava de fazer as refeições:
"No horário de almoço no set de Sonny With a Chance, ao invés de comer, eu tirava cochilosou então falava, 'Eu tenho que fazer minhas unhas!' Eu também saia com meus amigos maisdo que o normal".

Álcool e drogas:
"Eu estaria mentindo se eu dissesse que nunca toquei em nada. Felizmente nunca cheguei ao ponto de buscar tratamento por isso".

Depressão:
"Eu venho lutando contra a depressão desde que eu era pequena. Eu nunca tinha descoberto que era bipolar até ir para o centro de tratamento".

O reencontro com velhos amigos:
"Selena [Gomez] e eu nos reconectamos na primeira semana. Nós não conversávamos fazia um bom tempo. Eu assumo a culpa, eu sinto como se isso fosse por causa da maneira que eu estava agindo. Ela me ligou, e era ela que estava chorando".

Sobre seus hábitos alimentares atuais:
"Meu objetivo é fazer três refeições por dia, e isso é bastante difícil".

Sobre a voltar à "Sonny With a Chance":
"Eu não sei se eu conseguiria estar na frente das câmeras com o corpo que estou agora".






#StayStrong:
"É uma luta com qual eu provavelmente terei que lidar pelo resto da minha vida. Mas eu tenhomuita vida para viver, eu não quero desperdiçá-la".





Obrigado , DemiBrasil

PARA CONFERIR A ENTREVISTA COMPLETA , CLIQUE AQUI.

Ninguém imaginava que a Demi passava por isso tudo neah ?!
Mas ela é forte e á está superando.
O que vocês acham ??
Beiijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.