OMG: Selena Gomez e Justin Bieber vão se casar .

Pois é fãs do Justin Bieber , a Selena Gomez e o Justin Bieber vão se casar . Sabe o que eu tenho a dizer sobre isso ................................................................................................................





KKKKKKKKKKKKKKKKKKK .....Desculpem se eu quase matei as fãs do Justin do coração , mas hoje é PRIMEIRO DE ABRIL ( Seu pai caiu sua mãe não viu ) , Dia da MENTIRA.
Eu sei que tem gente agora querendo me matar , mais entre no clima e pregue peça em alguma pessoa com essa mentirinha também.

Beeiijos ;)

3 comentários:

  1. aí que susto,quase morri agora
    um pouco mais e eu ia botar no meu sub,rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk'
    Morre diaboooooooooooo
    ..................................
    Que susto

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.