Justin Bieber não se conteve!

   Justin e Selena viajaram para o Havaí (todo mundo sabe!) Ele está hospedado no Four Seasons com a mãe e com sua namorada(Sel).
  Mas o afeto foi tão grande geente! Olha só a mão SAFADINHA dele!
                                                       
   A foto saiu agora pouco!
   E aí? O que voces acham dessa demonstração pública de afeto?
   Comentem!
   Beijoos!

Um comentário:

  1. Puts que saco meu deus eu aki pulandu de alegria quando eu soube que eles deram um tempo Agora eu não sei aonde foi parar minha energia se o justin vier pro brasil com essa vagabunda eu quebro os ossinhos dela ate ela morre que é bem provaveu que ela vai(morrer) :) gente liga não eu sou do bem!!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.