Nina Dobrev elogia o namorado em premiação *-*!!!

Genteee morri com o vídeo que vou mostrar mas deixem eu explicar primeiro.Como sabem houve uma premiação entupida de famosos e casais fofos(Justin e Selena-Ian e Nina) a apresentadora foi a Selena Gomez e o namorado dela garimpou os prêmios de verdade o Justin tá de parabéns.Uns dos "acontecimentos" mais FOFOS foi a Nina Dobrev fazendo inveja na platéia sobre o namorado Ian Somerhalder.Assistam:
Gente essa menina abusa da sorte porque com um namorado desse ela ainda pode se exibir pro mundo inteiro numa premiação e sair viva,sério Isso é sorte(Rsrsrsrs).
Tomara que s fãs tenham deixado eles inteiros depois dessa declaração né?!Bjoos!

27 comentários:

  1. porr#, ela é mtmt sortuda.. ele è um gostoso !

    ResponderExcluir
  2. Bha que legal eu amo o Deimon "Ian" e a Nina é muito linda tambem que bom que eles estão juntos...sou muito fan do Diarios de um vampiro S2

    ResponderExcluir
  3. Uauuu que gato esse Ian nossa

    ResponderExcluir
  4. amo elena e demon, nao sabia que namoravam ate ceto tempo mas acho que eles formam um belo casal. bjs e sucesso

    ResponderExcluir
  5. ele ñ eh simplismente um "ian" ele eh 'O IAN'
    o la em casa

    ResponderExcluir
  6. Nossa ele é lindo de mais
    ela tem sorte de ter um namorado assim gostoso e lindo ele é de dar inveja

    ResponderExcluir
  7. Gente ele é lindo e ela tambem. Parabens ao casal!!!

    ResponderExcluir
  8. nooosssaaaa.... gente que menina sortuda to morrendo aquii,como eu queria te um namorado desse kkkk...sonho com eles todos os dias..ops que menina que nao sonha kkkk

    ResponderExcluir
  9. ele e mesmo muito bonito e como ator tambem é uma maravilha pode apostar

    ResponderExcluir
  10. prefiro ela com o Paul Wesley pq os
    dois são mais lindos e formam o casal
    masi perfeito q eu ja vi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU TBM ACHAVA MAIS ERA MAIS PELA SÉRIE E AGORA ACHO A COISA MAIS LINDA DO MUNDO

      Excluir
  11. sai fora, quem é Paul Weslei pra chegar aos pés de Ian!
    ôô coitadooo!
    Ian coisa mais que perfeita desse mundo!

    ResponderExcluir
  12. xte é u casal mais lindoh...ai h sexy ian i nina juntos quem me dera.....nau podem deixar-se...tuh nau tnx gxtosu Paul tdoh azeduh+epah é a tua opiniao bjx:)

    ResponderExcluir
  13. [aaaa] oo ian é lindo deemais , desejo que ela nao largue delle , eele e perfeito elles faazem um casal perfeito , desejo toda a feliciidade pra elle doiis ,beejxxxx !

    ResponderExcluir
  14. eu queria saber na real se ainda a nina dobrev esta namorando ou tendo um caso com o iam ate hj. se eles são apaixonados ou não por que ate agora não vi nem uma foto ou sei lá demostrado que eles estão juntos de VERDADE mesmo.
    QUERIA UMA RESPOSTA!!!

    ResponderExcluir
  15. ela se acha muito só por ter um gato lindo do lado dela mais bem cai entre nós ela mereceu o que o ian falou né....

    ResponderExcluir
  16. Eu adoroooo Ian e tbm axo q ela mereceu oq ele falou!!

    ResponderExcluir
  17. queria que fosse o stefam

    ResponderExcluir
  18. Nina tem mais é que aproveitar mesmo, até por que o Ian também tem que aproveitar dela, a Nina e totalmente linda, eu acho eles lindos juntos. DELENA ><

    ResponderExcluir
  19. Nina não é sortuda por ter o Ian, a Nina é linda demais véi.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. a Nina tem muita sorte de ter um namorado como Ian pq eu soh muito fan do Diarios De um Vampiro eu amo os atores Nina e Paul e Ian :)

      Excluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.