Selena Gomez fala á Billboard sobre seu terceiro álbum.




"When The Sun Goes Down" , é o nome do terceiro álbum da fofa Selena Gomez , em entrevista a Billboard ela fala mais sobre ele e seu amadurecimento como compositora.

"Estou em um momento de transição. Descobrindo o que eu devo fazer. É uma fase importante da minha vida profissional e pessoal. A boa notícia é que eu venho fazendo malabarismo com as minhas carreiras de atriz e de cantora por dois anos e meio e cresci muito através da minha música", comentou Sel.

"O álbum é dance pop. Pop é o gênero que me sinto mais confortável e neste disco estão os produtores que me conhecem e sabem a direção que eu quero ir. As canções são adaptadas a mim e ao meu estilo. Eu sou muito sortuda", comentou.

O presidente da Hollywood Records,Abbey Konowitch, acredita que Selena Gomez adquiriu credibilidade no mercado nos últimos anos. "Suas músicas são mensagens. O importante é que as pessoas aprenderam a respeitar Selena como artista. Não apenas os consumidores, mas a indústria e os porteiros… As pessoas querem trabalhar com ela. As pessoas acreditam que ela pode ser grande", disse à Billboard.

"When The Sun Goes Down" será lançado no dia 28 de junho.

Curiosos ??? Beeijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.