Frases de um blogueiro (a).

Voooltamos com mais , FRASES DE UM BLOGUEIRO (A). Eu sei que demorou , mais voltamos , afinal criatividade não aparece todo dia não é mesmo ?! Haha ...

1° frase: Ôôô tragédia , a internet caiu bem na hora que eu tava acabando um post !

2° frase: Ahhh eu tô com fome , eu como , ou acabo de fazer o post ?? Ahhhh....vou comer ..... NÃO NÃO , vou terminar o post .... NÃO , vou comer ..... na verdade , vou termina de fazer o post -.-'

3° frase: MEEEU DEUS ..... 1 meses sem internet , COMO É QUE ESTÁ MEU BLOG ??? Preciso de internet ...... HEEEELP

4° frase: Será que alguém lê "Frases de um blogueiro (a). " ?? :S

5° frase: NOSSA ..... não acontece NADA no mundo dos FAMOSOS ...NADA , SABE O QUE É NADA ? VENTO ..... NEM UM ABRAÇO !!

Gostaram ???
Podem colocar suas frases de blogueiro nos comentários e nós colocaremos no próximo post !!
Beeeijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.