Mariah Yeater , jovem que acusa Justin Bieber de ser pai de seu filho fala pela primeira vez na televisão.


Chorando , Mariah Yeater ainda afirma ter um filho de Justin Bieber.  Mariah falou em um sit-down com The Insider, um programa de TV que foi ao ar,noite passada , sobre a acusação de que seu filho de quase 4 meses seria fruto de uma relação casual com o astro teen Justin Bieber. Esta é a primeira vez que a jovem de 20 anos fala publicamente sobre o esse assunto.

Mariah descreve o que ela dizia ser um ”passeio” pós-concerto com Justin no Staples Center, em Los Angeles. Ela afirma que um segurança a convidou para a área VIP backstage, onde Justin Bieber “imediatamente se afeiçoou a mim” e, supostamente, lhe perguntou se eles poderiam ”ir a algum lugar sozinhos”.

Nós fomos, e na caminhada até o seu destino, ele me disse que gostaria de fazer amor comigo, todo meigo e delicado, e depois quando chegamos, fomos para um banheiro, com todo o seu comportamento alterado, ele passou de bonito e sentimental, para mais agressivo.” disse Mariah.

Vejam o vídeo da entrevista:



Eu sinceramente acho que essa Mariah tem problemas mentais , porque o Justin já AFIRMOU não ter filho com ela e que a nunca conheceu.
A pouco tempo surgiu um rumor de que Mariah já teria confirmado que o filho dela não é do Justin Bieber , mas agora ela está afirmando que é , então o jeito é esperar a audiência dia 15 de novembro e esperar o teste de DNA sair.

O que vocês acham ??!
Beiijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.