OMG: Hollywood Records estaria sabotando a carreira musical da Miley Cyrus ?


Ultimamente Miley estava passando seus dias em estudios gravando músicas e mais músicas para seu novo CD que pode ser lançado ano que vem, ou não. A pouco tempo, a produtora de Miley Cyrus, Rock Mafia, começou a responder alguns fãs e supostamente deu a entender que as músicas e o CD não serão liberados tão em breve. 
Leiam todo história abaixo.

Tudo começou quando uma fã perguntou no twitter para a Rock Mafia – “Será que a Miley não vai liberar nada mesmo? Não podemos esquecer que ela pode fazer isso também”. Ela obteve –“Ela não pode, ela é a artista, não dona da gravadora” como resposta.

Bom ,de acordo com informantes, a Hollywood Records não quer lançar novas músicas, pois Miley tem ainda que produzir mais dois CDs com a gravadora, caso contrário, poderá lançar um novo álbum apenas 5 anos depois de seu contrato encerrado com a Hollywood Records . O.O

Após a primeira pergunta, uma fã twitta para a @RockMafiaArmy – “Nós a amamos! Você não pode fazer nada para que a gravadora da Miley possa lançar algum tipo de música nova dela?” e a resposta foi – “Continue apoiando ela, isso um dia irá acontecer”.

Explicando: A @RockMafiaArmy é uma das co-produtoras da Rock Mafia, que trabalha com a diva Miley, Selena Gomez e outras cantoras que procuram a produtora para ajudar em seus álbuns.

A história para por aqui , após essas respostas que incriminam a Hollywood Records, os fãs insistiram em saber o por que de não estarem recebendo notícias sobre as músicas da Miley.

A fã @WhereYouMiley fez a seguinte pergunta – “Você não tem o número da Miley em seu celular? Porque você não pede para ela lançar isso? faça isso ser “legal”.” e a resposta foi: – “Respostas não irão tirar essa decisão, é a verdade, e sim, nós temos o número, mas não podemos, OUTRA VEZ, essa é a desição da Hollywood Records.” Mas não foi o suficiente, a fã insiste em que eles lancem algo da Miley , maaas recebem outra resposta – “Nós sempre a ajudamos! haha nós somos apenas escritores e produtores, não podemos lançar, videos, singles, etc.. pergunte para a HR”, seguido do tweet “Isso é ilegal!”.

A @RockMafiaArmy afirma em seu twitter que nunca deixou de ajudar a Miley e que sempre estão compondo músicas novas e produzindo nos tempos livres. Porém, a decisão de lançar um novo CD está nas mãos da Hollywood Records que parece não estar nem um pouco ligando para a Miley que deu um grande empurrão a gravadora. Eles também afirmam, que a maior vontade deles é poder lançar um single novo e gravar um belo vídeoclipe, porém isto seria um ato ilegal, comprometendo a produtora a um grande processo.

"Cyrus ainda tem um contrato de mais DOIS CDs com a Hollywood Records, e pelo que parece, eles irão esperar a imagem de Cyrus voltar ao normal para poder lançar algum desses dois últimos trabalhos que irão pertencer totalmente à gravadora. Desde Can’t Be Tamed, Miley começou a entrar em conflito com a HR, não podendo lançar os singles que queria e também tendo pouco apoio da mesma, tendo que cuidar da divulgação e também de uma turnê mundial sozinha."

Atualmente, a Hollywood Records vem dando o maior apoio a Selena Gomez, que já está em seu terceiro single oficial do seu álbum, When the Sun Goes Down. Talvez, a Hollywood Records, que apenas se interessa em dinheiro e não apoia a carreira musical de seu artista, está sendo diferente já que Selena Gomez está tomando a mídia, ou seja, mais divulgação, mais dinheiro para a gravadora.

Os fãs devem insistir para a @POPHollywood, para que eles possam ao menos liberar algumas músicas e de vez, lançar um single e um novo álbum. Outros fãs, querem que ela saia da Hollywood Records, mas ao fazer isso, Cyrus pode perder todas as músicas ja produzidas para o novo CD.

Bom gente , esse é o depoimento da Rock Mafia , produtora da Miley Cyrus ...

Obrigado pela informação , MileyBr

O que vocês acham disso ??
Beiijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.