Oque você acha sobre o Fim de alguns seriados? Exemplo os Feiceiros de W, estrelado por Selena Gomez que anunciou o Fim ou ICarly estrelado por Miranda Cosgrove que pode está chegando ao final quando anunciou a sexta temporada?

Eu acho que por mais que seja ruim, porque nós gostamos muito de todas essas séries, o fim de uma série pode ser algo bom também, pq com o fim de umas series, aparecem outras, com personagens diferentes , situações diferentes...! Sem contar que com o fim de suas séries, o ator/atriz tem mais tempo pra se focar em outros trabalhos. Por exemplo a Selena Gomez, com o fim dos FWP , ela vai ter mais tempo pra fazer mais filmes e se focar mais na sua carreira musical ! É o que eu acho ... :)

Pergunte me qualquer coisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.