Justin Bieber no Brasil para um show gratuito... Será ?


Bom né ... andaram circulando essa semana pela net, que o Justin Bieber poderá vir ao Brasil para o lançamento do seu novo álbum, "Believe", que será lançado 19 de junho nos Estados Unidos.
E agora está circulando que o Justin viria ao Brasil para um show gratuito no Rio De Janeiro. Mas essa notícia não surgiu do nada, essa notícia veio da revista Megazine, do jornal O Globo.




O secretário municipal de Turismo, Antonio Pedro Figueira de Mello, disse que os detalhes ainda não estão certos, mas a apresentação deverá ocorrer no Aterro do Flamengo. "Está muito mais para acontecer no Aterro do que em Copacabana", disse.

Uma apresentação no fim da conferência Rio+20, realizada entre os dias 13 e 20, chegou a ser cogitada, mas a ideia foi descartada porque a cidade já estará superlotada. Um show do Justin Bieber tornaria tudo mais caótico e cá entre nós, mas perigoso. Por isso, a prefeitura trabalha com a data de 27 de maio.

Mas informações sobre o suposto show nós colocamos aqui. Valendo lembrar que não estamos afirmando, até porque vamos combinar que essa história tem mais chance de ser mentira do que verdade... não é ? Todos sabem que um show gratuito iria exigir uma nível de segurança que o Rio não tem. Enfim... não podemos descartar a ideia de ser verdade... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.