E se o amanhã não for melhor que o hoje ?


Okay ... o Poor que Será ? não tem só que ficar falando dos famosos certo ? Porque aí vai ficar bem entediante, enfim ... vamos para o foco do post.

E se o amanhã não for melhor que o hoje ? nem depois de amanhã ? nem na sexta ... nem no sábado .. nem no domingo ? Nem aqui á um mês ... a três meses ... a seis meses ... e opa! Exagerei ...
O que eu quero dizer é que você pode ter um dia horrível, mas amanhã sempre será um novo dia, um dia para você fazer coisas diferentes, ser diferente. O fato é que temos dias bons e ruins, não quer dizer que só porque ontem e hoje foram ruins que vai ser sempre assim ...

Você já se perguntou o motivo de nada estar dando certo ? O motivo porque seu hoje, seu amanhã e seu depois de amanhã são sempre ruim ? Algo está errado, algo está sempre errado, não temos uma vida perfeita, não somos perfeitos, não conseguimos e não podemos ser. Então antes de você culpar a hora que você acorda de manhã, antes de você culpar aquele gato preto que sem querer você viu primeiro, antes de você culpar o sol por nascer e por ele ir embora, culpe o que te faz mal, e acredite, o fato do sol nascer e ir embora, o fato de ver um gato preto, não faz mal !

Sabia que pequenos detalhes fazem toda diferença ? Você já pegou aquela blusa que você odeia, colocou umas taxinhas, cortou as mangas e viu se ela ficou melhor ? Talvez você só precise de umas taxinhas, cortar umas coisinhas ali e aqui e pronto. Você não precisa fazer seu amanhã melhor que seu hoje, você sempre pode fazer seu hoje ser melhor que o seu amanhã.

E lembre-se: " Nunca é tarde demais para recomeçar".

Bye Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.