Nathan Skyes, do The Wanted, revela que já mandou torpedos SMS por acidente.




Admitam... quem nunca mandou aquele torpedo para a pessoa errada ? Ou você mandou pra sua mãe por engano, pra uma amiga por engano, uma colega de classe ou até mesmo para o namorado, o pior de tudo e o que está escrito na mensagem... vish... Não sabemos o que estava escrito na sms que o Nathan mandou por engano, mais deve ter sido algo bem louco.

“Hã, não! Mas enviei uma mensagem para um amigo, ao invés de mandar para a garota que iria receber “, disse Nathan á We Love Pop.

Mas esse amigo do Nathan não estava afim de saber se ele estava sem calças ou não.

“Ele me enviou uma mensagem dizendo: ‘Cara, você precisa resolver sua vida’, e eu imediatamente pensei   ‘ Oh meu Deus, eu enviei para a pessoa errada’,” ele continuou.“Eu realmente nunca falei que a mensagem não era para ele, então agora ele só pensa que eu sou um pouco assustador.”
“Eu tento manter as minhas mensagens o mais fofas que posso. Eu só insinuo as coisas ‘sexys’ ao invés de colocar tudo pra fora” Nathan adicionou.

Hahahahahahaha coitado!!! Torço para que não aconteça de novo rs

Kisses da Rhuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.