Especial-LIVROS!

Oioioi! Esse feriadão já tá com cheiro/gosto/jeito de melhor coisa do mundo. Por isso,resolvemos indicar pra vocês livros e sagas maravilhosas para ler durante e depois :DD #Enjoy!

Pra começar uma série que tá muito,muito e muito em alta:
Hunger Games,nossos Jogos Vorazes. A série,de fato,merece o sucesso que está tendo. É uma das melhores que li,as outras vocês vão conferir daqui a pouco.

A Mediadora-Pooooxa,eu AMO essa saga,é muito apaixonante e te envolve com facilidade.Os personagens são incríveis e a história é muito boa(Ela vê espíritos e se apaixona por um deles,o fantasma do Taylor Lautner na minha opinião). São seis livros num romance-com-história muito genial. Recomendo muito,apesar de não ser tão conhecida.

The Vampire Diaries-Esse caso,tem que ser bem explicado. Tenho uma paixão pela série de livros que originou a da TV MAAS apenas do volume 1 ao 4. Acontece que,antes da série de TV surgir,a autora havia dado a saga como encerrada mas com as vendas em alto devido a série ela resolveu continuar. Aí que deu ruim. Todos os outros são horríveis,massantes,muito ruins mesmo. Então,pra você que assiste a série ou não ,recomendo os livros 1 ao 4.

Precisamos Falar Sobre Kevin-Esse foi um dos melhores que já li na vida. Fala de uma chacina,fica o aviso pros com pouca tolerância,mas é maravilhoso. Conta a história dele e te faz pensar muito sobre a situação,vale a pena. Recomendo muito. Tipo muito mesmo. Tipo muito demais. Parei.

Marina-Muito,muito bom. É meio louco,um livro corrido. Sabe quando você tá lendo e quando descansa agradece a Deus por não estar na correria dos personagens?,então,esse é assim. A história te surpreende e o autor tem outros igualmente bons. Nem liguem de procurar saber,já vou aparecer aqui falando mais do mesmo.

De coração não estou lembrando de outros hasuahs. Assim que lembrar,volto e assim que ler outros,faço mais. Agora tô lendo A menina que roubava livro muito bom,mas não posso indicar(AINDA) porque né?!,não terminei. Espero que gostem,beijo beijo beijo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.