Justin Bieber no Brasil em novembro ?


Large


Quase mais que confirmado que o cantor vai pousar em terras brasileiras em novembro.

Com o fim da segunda leg da “Believe Tour”com um show na África do Sul, Justin Bieber aproveitou o momento para garantir as fãs que ele continua trabalhando por elas. A provocação veio pelo Twitter no dia 6 de Maio.


Traduzindo: “Diários de música e datas da turnê para a Austrália, América do Sul e Ásia em breve. Agora, estão animados?”

No dia 6 mesmo, após a provocação feia do Justin no Twitter, o Portal POPline publicou: “O Timberlake não será o único Justin que virá* ao Brasil este ano! #believenovember #poplineinsider”. No dia 7, eles entraram em mais detalhes sobre a divulgação e revelaram os interesses dos produtores.
Conforme o POPline apurou com exclusividade, Bieber deverá desembarcar no Brasil em novembro. Além do Rio de Janeiro e São Paulo, existe a possibilidade de outras capitais entrarem no circuito. O interesse dos produtores é aproveitar a semana do feriado nacional de 15 de novembro, quando é comemorado o Dia da Proclamação da República, para anexar a turnê, mas dependem de outros países da região, como Argentina, Peru e Chile, que seguem firmes e fortes nas negociações. – POPline
A “Believe Tour” já passou pela América do Norte, Europa e alguns países do Oriente Médio. Enquanto isso, os brasileiros esperam ansiosamente pelo anúncio oficial das datas e locais de shows. Em 2011, a demanda foi tão grande que dois shows extras em São Paulo e Rio de Janeiro foram anunciado, além de um em Porto Alegre. Este ano deve vir em menor quantidade.

Via: JBieber.com

Gostaram da notícia ? Mais informações sobre a Believe Tour no Brasil postaremos aqui :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.