RUMOR: Justin Bieber teria encomendado anel de noivado para Selena Gomez.

Large

O Justin e a Selena já terminaram e voltaram várias vezes, mas após esse último término eles até tem sido vistos juntos.

Justin Bieber e Selena Gomez não comentam mais sobre o assunto, mas amigos e pessoas próximas ao canadense acredita que Justin está se preparando para levar a Selena ao altar. :O
De acordo com o Daily Star, ele pediu ao joalheiro Neil Lane para projetar uma aliança de £650,000 para julho, quando Selena Gomez faz 21 anos.

Apesar de Neil se recusa a comentar sobre seus clientes, uma fonte próxima a ele disse que “Justin está planejando passar por desenhos finais com Lane na próxima semana. No momento a sua ideia favorita é um enorme e amarelo canário, com uma princesa de diamante cercada por diamantes menores e ainda vai definir se é em ouro branco ou amarelo.”

Justin manteve sua agenda de shows e deve voar para sua casa em Boston no dia 21 de julho, um dia antes do aniversário da cantora.

A fonte do Daily Star acrescentou: “Justin se manteve perseguindo-a implacavelmente com mensagens de texto, e-mails e telefonemas, apesar do fato de que ela o abandonou no ano passado. Pattie também colocou pressão sobre Selena depois de chegar à conclusão de que ela era a única que poderia mantê-lo na linha. Eventualmente, Selena cedeu e voou para ficar com ele.”

Ainda segundo o tabloide britânico, parentes de Justin Bieber em Stratford teriam dito que “Quanto mais cedo Justin se estabelecer, melhor. E essa garota parece ser a única pessoa que pode cuidar dele e impedi-lo de se comportar mal.”

Vish.... hm gente será ?
O que vocês acham ?
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.