BOMBA: Vaza na internet fotos ousadas de Demi Lovato.


Nãão pirem, vou explica direitinho essa história.
Bom, durante a turnê de Camp Rock 2 antes da Demi se internar, rolou uma festinha sensual, entre algumas pessoas do elenco de Camp Rock 2, onde também essa "festinha" foi um dos motivos de Demi ter dado em soco no olho da Alex Welch ( mas conhecida como Shorty ).

FOTOS:


Depois dos lançamentos dessas fotos na internet, surgiram várias controvérsas se essas fotos eram montagem ou não, mas de acordo com a demibrasil.com , as fotos não são montagens.
Outra questão é , quem está colocando essas fotos ousadas de Demi na internet ? Será a Shorty ? Porque podemos perceber que ela está na foto, então ela tem as fotos e pode colocar simplismente por vingança? Mas pode ser também outra pessoa, outra Best Friend FALSE da Demi, ou podem ter sido postadas involuntariamente.


Mas não vamos julgá-la e nem deixar de ser fã dela só por causa dessas fotos , as pessoas comentem erro, nós ainda estamos aprendendo com a vida, e errar é humano.
Espero que as fãs não levem as fotos a mal.


Beijos e até o próximo post.
Mais notícias sobre a Diva , colocamos aqui. ;)

Um comentário:

  1. Realmente essas fotos não me deixaram contente pq eu sou muito fã da Demi mesmo,eu sempre me espelhei nas atitudes dela,porém ultimamente não estou feliz com essas atitudes da cantora.Mas mesmo assim,não vou deixar de ser fã,pq ela e a Selena são as divas q me inspiram e os Jonas também,principalmente o Kevin q eu amo muito!

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.