Frases de uma blogueira.

Nós do blog Poor que Será?  decidimos que, toda semana colocaremos pelo o menos 5 frases , que uma blogueira como a gente fala ou pensa , antes ou depois de postar uma notícia.
Bom, espero que vocês gostem.


1°:  Meeu Deeeeeus , essa notícia é uma BOMBA , preciso correr e colocar no meu blog.

2° Ah! Que droga, escrevi errado ! -.-' ( depois de postar a notícia)

3° SACOOOO ! Não acontece nada, preciso atualizar meu blog , e agora ???

4° (desliga o computador) .... PQP !! Eu tava postando uma coisa muito importante , droga de energia elétrica.

5° Como escreve o nome daquela atriz mesmo ? O peste de nome difícil, o que os pais dela tinha na cabeça quando escolheu esse nome?!

6° Aff , nem gosto dessa cantora , por que eu tenho que colocar alguma coisa sobre ela?! Uii...uii...uii !

7° Ah ! Vídeo lento , sacooo , carrega logo coisa chata, meu Deus , quanto trabalho dá colocar um VÍDEO , SÓ UM VÍDEO.

8° O que eu ia colocar aqui mesmo ?!.......

9° Aaaaaah ... ninguém vota nessa enquete ..... QUE SACOO ! Preciso de respostaaaas.

10° ( eu boto no subnick do MSN: Não me chamem , estou ocupada . Vem um e fala comigo: Oi tudo bem?!) ... AAAH DROGAA ! EU TO OCUPADA .... VOCÊ NÃO SABE LER NÃO ?!! OREMOS

hihihi .. bom é isso , BEIJOS e até o próximo post.

Um comentário:

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.