Justin Bieber e Selena Gomez em encontrinho fofo.

Sério, vou montar uma lista de supostas namoradas do Bieber , porque a coisa tá é muuuuito feia. A garota que entra na lista como suposta namorada de Bieber é Selena Gomez.
Bom eu acho muito provável que os dois não tenham nada até por que a Selena (18 anos) é dois anos mais velha que o Bieber (16 anos) , mas como não existe idade para amor , vamos lá .E além disso ele só foram tomar um Café da Manhã (Nem me chamaram né?! To de mau também ú_ú).

Então , nós sabemos que a amizade entre Selena Gomez e Justin Bieber é muito grande , mas nada empede que não dê em amor , não é ? Nem mesmo a idade.
Flagaram no dia 09/12 , Justin B. e Selena G. juntos no Café da Manhã no IHOP (International House of Pancakes: Casa Internacional de Panquecas), na Filadélfia e, de acordo com os garçons,os dois estavam de mãos dadas e sentadinhos um ao lado do outro. (Ownn q bunitinhoo !!)

VEJAM A FOTO ABAIXO:


E até sairam de braços dados gente.
E olhaaa que a gente sabe que o Justin Bieber tem uma quedinha pela Selena.
E além disso, ele faz questão de contar nas entrevistas que se pudesse escolher quem namorar, ele escolheria Selena Gomez.

INFORMAÇÕES TIRADAS ---> http://capricho.abril.com.br/famosos/omg-justin-bieber-selena-gomez-clima-romance-612413.shtml

Namoro ? Ou amizade ?
O Justin sempre nos deixa nessa duvida né ?!O fato dele com a Jasmine Villegas então, quase nos matou de curiosidade,hahaha.
Mas entre ele e a Sel pode ser uma grande amizade, ou algo a mais.
Isso só ele a Selena e o tempo podem responder.

Beijos e até o próximo post ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.