o/ --> Hora de Rir: Parte 1

Vamos rir um pouquinho?Então divirtam-se e depois deixem nos comentários se gostaram, ou não!




  O QUE AS PESSOAS DIZEM OU ESCUTAM ANTES DE MORRER.


“Corte o fio vermelho, eu tenho certeza!”

“Pode subir que aguenta mais um…”

“O que acontece se eu apertar este botão?”

“Vou acender um fósforo…”

“Não toque em nada!”

“Deixa comigo!”

“Não puxe o pino!”

“É uma cirurgia simples…”

“Você não é homem pra fazer isso!”

“Ahhh! O que não mata, engorda!”

“Qué isso, cara?! Eu sou só o encanador…”

“Vou te denunciar!”

“Pode falar, doutor, é serio?”

“Este avião está descendo muito rápido…”

“Agora só falta um…”

“Buraco? Que buraco?”

“Atchim! (dentro do armário)”

“Vai que dá!”

“Por aí não, por aqui é bem mais rápido.”

“Não se preocupe, eu sei nadar.”

“Posso ver uma luz no final do túnel se aproximando rapidamente…”

“Ou vai ou racha!”

“Relaxa… é nóis!”

HORA DE RIR ... TIRADA --> http://capricho.abril.com.br/blogs/blogdojerri/

Esse vídeo é muuuuito engraçado , assistam:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.