Miley Cyrus em mais uma polêmica.


Sim, nossa diva está rodeada de polêmicas. A polêmica que surgiu agora foi um video da Miley fumando uma erva mexicana alucinogênica chamada Salvia Divinorum.

Vejam o vídeo abaixo:



A questão da vez é que , quem filmou?É descobriram a santa da pessoa que filmou o vídeo , é uma amiga da Miley chamada Anna Oliver, que até encoraja Miley a fumar (como podemos ver no vídeo) , abaixo uma foto dela com a Miley:


De acordo com fã-sites da Miley, a atitude de Anna teria sido premeditada: ela teria feito tudo isso para lucrar com o vídeo.Depois que a situação se tornou pública, Anna deletou as contas no Twitter e no Facebook.
Essa é o tipo de Best Friend FALSE ( Melhor amiga falsa), porque amiga de verdade não encorajaria nenhuma amiga a fumar e nem filmaria e daria a um site de fofocas tão importante como a TMZ.


Não se sabe exatamente qual era a substância dentro do bongo. O site TMZ afirma que ela usou salvia divinorum, uma erva mexicana alucinógena que é legalizada no estado da Califórnia (EUA). Apesar de legal, existem projetos de lei em diversos estados americanos que querem proibir o uso da erva. Isso porque, além de irritar os pulmões, fumar salvia divinorum causa efeitos alucinógenos.

INFORMAÇÕES TIRADAS ---> www.capricho.com.br

Beijos e atéé o proximo post !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.