Frases de um blogueiro (a).

Miiiiiil desculpas por deixar de colocar as frases , é que eu tava sem criatividade ( eu ainda estou sem , maaaas !). Vamos laááá.


1°- Aí que notícia grande , amanhã eu posto .....

2°- Esse blog me dá um trabalho , queria que fosse um emprego :D

3° - Quero ganhar dinheiro com meu blog. Como faz ?! o.O

4° - Legal , o Justin continua dizendo que ele e a Selena são só amigos , to doida pra faze um post : " DEPOIS DE MIL DÉCADAS , ELES FINALMENTE ASSUMEM O NAMORO"

5° - Qual o problema com esse povo ?! .....

6° - Aaaaaaaaaahh !!! Vo coloca o novo vídeo da Rihanna no meu blog ...................PUTS! O Vídeo foi censurado.....FAIL

Bom , por enquanto é só ! Eu ainda estou procurando minha criatividade perdida !
Beeijoos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.