Vampiro mais sexy de 2010!!!

As fãs do ator Ian Somerhalder(Damon Salvatore na série  Vampire Diaries) já podem pular de alegria!O site Hollywood life fez uma votação para saber do púclico quem eles(no caso concerteza elas!!) consideravam o cara mais sexy de 2010,e não deu pra ninguém o Ian passou até mesmo o Robert Pattinson, o Zac Efron e o Kellan Lutz sendo eleito o cara mais sexy de 2010.Maaas não para por ai o site Papel Pop fez uma lista dos 20 caras mais gatos de 2010 e de novo o Ian tava lá em primeiríssimo lugar,então agente tem que admitir que ele É o vampiro mais sexy de 2010.
E pra você que acha que isso não tá certo pode ver essas fotos duvido que no final você não vai concordar com a votação rsrsr!!












Essa é só uma das caras lindas que ele faz durante os episódios do seriado...agente nem consegue prestar atenção no restante...










Sobra ar pra dizer alguma coisa?....












Fala sério vai dizer que você não acha que o pódio foi merecido....o cara é lindo,talentoso e sarado o marido que agente pediu,suplicou e implorou a Deus!
Eu sei foi muuuuito merecido não dá pra negar....gente agora eu tenho que ir antes que eu mooorra de vez!!Beiijoos!

7 comentários:

  1. nooossa,ele é lindo de mais...sem palavras ele é perfeitoooo um Deus grego kkkkkk beijos muito bom o seu post

    ResponderExcluir
  2. nossa,nossa. Assim vc me mata

    ResponderExcluir
  3. o delicia meu deus ai se eu pego ele eu quero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tire o olho deles vio!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  4. ele é um deus grego perfeito.queria estudar sobre ele em história.kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. conseterza 1° lugar lugar é o mais gato,lindo e sarado de todos nao tem como negar o ian tem o estilo de vampiro sedutor e malvado mais com coraçao...lindoooooo

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.