Nick Jonas quer participar de Glee!!!

Oiii gente!!De acordo com o site de entretenimento americano Tv Squad o Nick(Jonas) quer fazer uma participação em Glee e se declara suuuuper fã do programa!

"- Eu acho que todos na música estão agradecidos que a música se tornou popular de novo porque Glee consegue incorporá-la tão bem no programa. Eu gostara de dizer que se eles vissem qualquer oportunidade de participar do show, eu ficaria honrado. E eu considero o elenco muito talentoso!"E..será que o pessoal de Glee libera uma vaguinha pro fofo do nosso Nick??Tomara né?! Depois de tantos elogios ao pessoal...Ah e pra quem ainda não sabe o Nick está de namorada nova como agente mostrou e vocês acharam o que??Isso tudo é só pra Samantha ver ele na tv???!(tomara que não ppq quem vai ver ele sou eu hein Samantha!!!!rsrsrs)

2 comentários:

  1. nick no glee hum...
    eu acho que não ia ficar muito legal não
    mas...tá ele tá se achando tão talentoso para aparecer no glee *-*

    ResponderExcluir
  2. Eu acho que ele merece participar sim , o Nick é muito talentoso.

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.