Estilo Selena Gomez.


Quem acompanha a vida da cantora e atriz , Selena Gomez , sabe que as roupas delas são muito lindas. A Sel é toda feita no estilo e a gente sabe bem. Abaixo nós selecionamos algumas das roupas mais fabulosas da fofa Sel.

Let's Go:


Preciso falar alguma coisa sobre esse vestido? Perfeito ou Perfeitíssimo ? Sabe em que ocasião ele seria mais perfeito ? Aniversário de 15 anos , mas peraí , para a aniversariante, CLARO, afinal, se você aparecer como convidada com um vestido desse você vai chamar mais atenção que a aniversariante... pronto situação #bad


Agora sim se você for convidada você pode usar essa roupa, só que invés da sapatilha, coloque um salto alto que vai ficar muito mais elegante. E ao invés dessa bolsa simples, coloque uma bolsa mais elegante. Digamos que com a sapatilha e essa bolsa o look fica mais para ir no shopping com os amigos.


Essa roupa tem um estilo mais suave e romântico, perfeita para ir para numa baladinha ou num cinema com os amigos a noite. Não acham ?


Roupa mais que perfeita para dar um passei com as amigas ou com o boyfriend. Quem não ama ?


Vestido: MAMÃE ME DÁ .. RSRSRSRS ... o nome do vestido não é esse pessoal , só disse isso porque eu o acho muito bonito .. enfim ... Vestido lindo também para aniversariantes de 15 anos pooorque se vocês repararem bem, tem uma calda lá trás, ou seja, na frente ele é curto e por trás é comprido. Se atrás não for tão comprido (tipo arrastando no chão ) você pode usar em um casamento, por exemplo.


Roupa adorável para quem vai para o curso de Inglês ou Espanhol ( ou qualquer outro curso ) ooou para dar uma voltinha no shopping.

Bom gente, por enquanto é só isso. Espero que vocês tenham gostado...
Beijos ;)







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.