Hoje é a estréia de "Jogos Vorazes" , saiba o que esperar do filme.



Diante do sucesso que foi Harry Potter , e diante do sucesso que é Crepúsculo, vem aí mais uma triologia que vai ser um sucesso. Como Harry Potter e Crepúsculo vieram de livros , então óbvio que " Hunger Games" ou como chamado no Brasil , " Jogos Vorazes" veio de um livro também. É obvio que comparações com Crepúsculo não vão faltar, mais os fãs de "Jogos Vorazes" deixam claro que uma produção não tem nada a ver com a outra até porque enquanto o filme dos vampiros fala de amor eterno de adolescente e a história dos bruxos de J.K. Rowling é fabulosa e mágica, “Jogos Vorazes” é cruel, realista, violento, nada romântico e bem ficção-científica.

O cenário da história é uma sociedade totalitária futurista de um país chamado Panem, onde 24 jovens de 12 distritos participam de uma espécie de reality show em tempo real, onde vence o jogoque sobreviver. O problema é que apenas um deles pode ficar vivo até o fim. Katniss Everdeen é a protagonista da trama, a moça se oferece para ir ao reality no lugar da sua irmã de 12 anos.


Alguns que já viram o filme disseram que as atuações são ótimas e comoventes. Para quem gosta de filmes com uma boa história de aventura e sobrevivência vai adorar esse filme.



Sem contar nos gatos que tem no filme como o Josh Hutcherson e Liam Hemsworth.

 

Yes, people, o filme tem um pouco de romance, mas não é nada como Crepúsculo.

Agora é só indo no cimena para poder ver pessoal, já contamos um pouco.
Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.