Unhas Decoradas ! Unhas Decoradas ! Unhas Decoradas !

Quem aí gosta de decorar as unhas ?? APOSTO QUE TODAS ;)

Então, preparamos um post só com fotos de unhas decoradas pra vocês se inspirarem. As unhas vão das tendências para esse ano para as mais modernas.

Unha decorada 1


As unhas decoradas com flores são as mais procuradas pelas garotas e também as mais fáceis de fazer. Se você consegue fazer uma flor, conseguirá decorar sua unha molezaa.

Unha decorada 3 

Essa unha é super facil de fazer, basta você fazer suas unhas no estilo inglesinha e fazer bolinhas, contrastando as cores dos esmaltes. Pode ser qualquer cor de esmalte, não precisa ser só rosa e branco, você pode fazer por exemplo azul com branco e assim vai ...

Unha decorada 6 

Alguns modelos de unhas decoradas utilizam mais de duas cores de esmaltes, mas ganham um efeito incrível e um resultado muito lindo.

Unhas Decoradas Modernas

Essa é muito fofa e fácil de fazer se você tiver muitas cores de esmaltes e muita paciência ;)

Unhas Decoradas Modernas

Essa é muito fácil neh pessoal ? No lugar do esmalte rosa você pode colocar vermelho, azul marinho , o que sua imaginação quiser, e fazer uma francesinha e depois as bolinhas pretas somente em cima da francesinha.

Unhas Decoradas Modernas

Essa é super fácil, é só vocês pintarem a unha de roxo (clarinho , please !)  e depois passar o esmalte da Risque da linha Color Effect , COBERTURA ENCANTADA ( clique aqui para saber de qual esmalte estamos falando ) .

Unhas Decoradas Modernas

Essa é uma unha muito louca, mais muito linda também. Fácil de fazer: Pinte a unha de branco e com um esmalte de glitter ( ou se você preferir só o glitter também serve.. ) e pinte ( jogue o glitter ) no meio da unha e depois é so colocar aquelas peças de cordão, anel , que soltaram e não serve mais na sua unha ... Ou compre várias pecinhas dessa, não sai muito caro ..


Bom , essa é a minha unha que eu fiz a pouco tempo. Do lado tem umas 3 flores azuis o resto só de ver dá para saber como se faz. Essa unha foi inspirado na primeira foto desse post.

Gostaram ???
Beijos ;)

4 comentários:

  1. A sua unha ficou mais bonita, mas eu adorei todas!!=))

    ResponderExcluir
  2. Posta como se faz a unha num estilo tipo mesclado, não estou conseguindo fazer...bj

    ResponderExcluir
  3. Sim eu vou preparar um post com o estilo do tipo mesclado !

    ResponderExcluir
  4. Adorei, especialmente a segunda decoração.. cheia de estilo :O

    ResponderExcluir

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.