Ouça: Produtores da Rock Mafia lançam trecho da nova versão de "My Dilemma" da Selena Gomez.


Quem nunca ouviu ‎"Here is my dilemma. One half of me wants you, and the other half wants to forget. My my my dilemma from the moment I met you I just can't get you out of my head..." precisa baixar "My Dilemma" da Selena Gomez do seu último álbum "When The Sun Goes Down".

Para quem não sabe Rock Mafia é como uma gravadora, um cantor ou cantora assina com eles e tem lançado as melhores músicas. Rock Mafia foi a produtora da música "Can't Be Tamed" da Miley Cyrus... lembram ? 


O assunto é que a Rock Mafia fez uma versão de My Dilemma que eu tenho que dizer ( mesmo tendo só alguns segundo) está muuuuito legal.

Nesta quarta-feira (27) um trecho da nova versão foi divulgada pelo canal do YouTube dos produtores da Rock Mafia.Vamos ouvir ?



Não sei se vocês sabem, mas a Selena chegou a comentar em um bom tempo que está dando um tempo na música e se focando em seus filmes mas rumores andam rolando de que essa versão será o novo single da cantora e que ganhará um videoclipe em breve. A equipe da Selena ainda não se pronunciou oficialmente sobre o lançamento da música. Todas as informações divulgadas até agora partiram apenas da equipe de produtores da Rock Mafia.

Gostaraam ???
Bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.