Demi Lovato diz como é trabalhar no X-Factor e desmente rumores de que estaria namorando com Niall Horan.


Pra quem não sabe, Demi Lovato e Britney Spears são juradas do X-Factor EUA. Antes delas sentarem na bancada de jurados das audições de Providence, Britney e Demi falaram para a produção do "X-Factor EUA" sobre sua experiência no programa.

"Esteja preparado e treine", aconselhou Britney aos interessados em participar do programa. "Eu não esperava que fosse tão desafiador e emocionalmente mexe com você", comentou Demi sobre o dever de mentora.



Durante a entrevista Demi também falou sobre os rumores de que estaria namorando do Niall Horan, um dos integrantes do One Direction. "Não. Não estou namorando. Ele é um ótimo amigo agora, mas estou solteira e pretendo ficar um bom tempo porque preciso focar na minha carreira e no meu bem estar antes de começar um relacionamento", desmentiu a cantora.

Para quem quiser ver a entrevista, é só dar o play:



O que acharam ?
Bye Bye galera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.