Miley Cyrus fala sobre os planos para seu casamento.


Miley de casamento marcado e nós ainda guardamos as velhas lembranças de Hannah Montana, daqueles tempos para cá a Miley passou por muitas polêmicas que acabaram acabando com a imagem que a Miley tinha de estrela da Disney. Agora prestes a se casar, nossa eterna Hannah Mont...opa... Miley Cyrus contou  ao site "Enstarz" sobre seus planos de casamento e que provavelmente vai usar 30 vestidos! WOW!

Miley Cyrus declarou ter escolhido um vestido Marchesa como sua escolha número 1 do que vestir em seu casamento, mas a atriz, que ficou noiva em Junho de 2012 de Liam Hemsworth, disse que agora ela está indecisa após terem oferecido a ela outros vestidos de vários designers.

“Marchesa tem os vestidos mais incríveis, eles são definitivamente uma de nossas opções”, disse ela. “Mas muitas pessoas querem se envolver, eu provavelmente vou ter 30 vestidos no meu casamento.”
Quanto a cerimônia de casamento, Cyrus disse que ela e seu noivo não estão tão preocupados e que eles não conversaram sobre “nada específico” ainda.
“Liam é bastante relaxado em relação à tudo, e isso é a melhor coisa,” ela acrescentou. “Quando o casamento acontecer, será pequeno e íntimo.
“The Sun” citou uma fonte que disse que Cyrus, 20, e Hemsworth, 23, estão trabalhando com o joalheiro Neil Lane para criar suas alianças de casamento.
Cyrus disse em Janeiro que ela não tem pressa de ir para o altar, preferindo se concentrar em sua carreira no momento. Ela está gravando um novo álbum agora, previsto para ser lançado em 2013, e disse em uma entrevista: “Eu já me sinto casada. Sei que somos [um do outro] para sempre. Eu não preciso disso escrito num papel agora.
Ela desmentiu rumores em Janeiro deste ano de que já estaria casada com Hemsworth quando ela chamou o ator de “Jogos Vorazes” de marido.
Ela estampou a capa de Fevereiro de 2013 da Cosmopolitan e em sua entrevista para a revista, ela falou da boa aparência de Hemsworth e falou sobre o cara de 23 anos, “Ele é gostoso! Ele é meu marido!”. Ela então disse que um amigo seu lhe pediu conselhos sobre namoro e ela disse a ele, ‘Eu estou tão feliz por estar casada, porque você homens são cruéis!’”


FONTE: MileyBR.com

Smilers devem estar muito feliz pela Miley ? Já a Miley parece estar bem feliz com o lindo Liam Hemsworth hahahaha

Bjs da Rhuu

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.