Nail Art-Gola Peter Pan

Geeeeeeeeeeeent,poxa,não tenho as fotos de todos os passos mas é simples tá. A última foto é a da minha,as outras são pra ilustrar(porque a babaca aqui não tirou).
Vai precisar de:
  • Base 
  • Strass
  • SuperBond
  • Esmalte Preto(Colorama Black)
  • Esmalte Branco(Risqué ianco Purrissimo)
  • Palito,acetona,algodão
  • Reforço auto adesivo pra fichário(Aquele redondinho pra quando rasga ;)
Passe base em todas as unhas,pra dar brilho.Depois de seca,cole o adesivo na unha em que vai começar,de modo que um semi circulo se forme na unha.
 
Pinte de preto a parte onde o adesivo NÃO está. 

Quando secar  faça duas golinhas com o esmalte branco,pra isso você pode usar o pincel do esmalte ou um mais fino,você escolhe. Assim que secar você cola 3 strass(pode variar de acordo com o tamanho da sua unha) com superbond e passa a base por cima! De qualquer forma a unha não é tãão durável,pelo menos comigo não foi,então não espere uma semana com as pedrinhas no lugar,mas fica tão bonito que vale a pena.. 
Nível: Médio.
Espero que cês tenham gostado,Kíssila.
Essa aqui fui eu quem fiz(não é profissa mais alivia aí) e o esquema das golinhas é esse!




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.