Séries que vocês não podem perder!

Não sei vocês mas ultimamente séries super legais têm pulado em mim e eu acabei me enrolando com elas, e pra me livrar vou joga-las em cima de vocês!! Aeww!
Nos últimos meses minha série FAVORITA AMADA E PERFEITA tem sido Teen Wolf,e eu vou listar pra vocês as razões disso:
1-Personagens igualmente apaixonantes. Amo o principal,o amigo dele,a namorada dele,a amiga dela,o inimigo deles e morro confusa assistindo a série cheia de amor no coração.
2-Ainda não estou certa da terceira mas as duas primeiras temporadas são curtas(12 episódios),daí a série não fica massante ou repetitiva,e você não precisa parar de viver pra acompanhar.
3-A série faz uso de poucos efeitos de computação,é tudo mais relacionado a maquiagem e coisas do gênero,e eu acho isso incrível. A série ganhar um ar bem realista,assustador e fascinante, não cai num desenho animado,sabe? Vale muito a pena.
 E acreditem em mim,você se apaixona por cada um dos personagens. Todos eles têm personalidade e importância na série, acho isso tão incrível que coloca ela como a série mais imperdível do ano!



  A segunda série eu descobri a pouco tempo mas é de um jeito simples muito encantadora. Assim como a produção acima é uma obra da MTV americana e mais uma vez me surpreendeu. A série AWKWARD é sobre uma garota comum que após um incidente DESASTROSO tem uma virada na vida. Pra pior. A série é bem engraçada e não cai em nenhum estereótipo adolescente, e falo sério. Uma das coisas que mais me incomoda nos filmes ou séries são os personagens exagerados que não retratam nem um pouco o modo como a maioria dos adolescentes lida com as coisas. Claro que isso não  vale pra todos porque não vale generalizar MAS, em todo caso, vale a pena assistir porque a série  é bem legal!



A terceira série de hoje,pra ser honesta, assisti bem pouco porque eu sou o que pode se chamar de fraca quando o assunto é sangue/morte/afins. Bates Motel é meio que a explicação do passado de um dos psicopatas mas aclamados da história do cinema, Norman Bates. A graça da série está em desvendar como um menino doce,educado e aparentemente comum  se tornou um assassino. O ideal seria você assistir Psicose antes de começar a série pra "entender" melhor a confusão na cabeça de Bates. Confesso que quase chorei porque o "menino Bates" é MUITO fofinho pra ser um assassino. Ele tem covinhas. E mata. Muito contraditório pra mim,não sei viver dessa forma. Pra todo caso,a série vai te prender e você vai deixar hora marcada na agenda pra acompanhar essas covinhas assassinas.
Eu sei,fofo demais para matar!
Suburgatory. Nunca ouviu falar? Acho bem difícil,mas aí vamos nós. Uma garota de Nova York se muda com o pai para o subúrbio. Entenda subúrbio como um lugar calmo,pequeno mas cheio de frescuras. A relação da principal com o pai é bem interessante e só perde pra relação que ela tem com o GatoPorémBabaca do irmão de uma amiga dela. É engraçado e bem legal de assistir:
Deixo registrado aqui que com um cabelo e um olho desses minha vida estaria resolvida.


É só isso por hoje MAS acho que está ótimo, afinal, vocês precisam viver! Deixem o que acharam aqui embaixo nos comentários e voltem sempre. Flw? Flw,bjks!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.