Entrevista de Harry Styles pra Fabulous! Vem comigooo!


Se você não segue a gente no twitter ou nos curte no facebook (o que eu acho um absurdo mas felizmente é algo simples de se resolver,certo?) eu vou te explicar. Em homenagem a estreia de This Is Us vamos postar aqui um especial dos meninos com a entrevista de cada um deles traduzida e umas fotenhas pra vocês (e a gente) poderem babar muito. E aqui está a do Cupcake Styles!

Então,Harry, qual foi a saída mais selvagem durante a turnê até agora?
H-Houve uma noite em Nova Iorque, na qual eu obviamente não bebi porque eu não sou de maior para beber nos EUA. Mas nós tivemos alguns dias de folga e nós saímos com a equipee falamos com a Senhora que era dona do bar e ela deixou que todos nós entrássemos. Foi incrível- ver a equipe inteira ficando bêbada e se divertindo foi brilhante. A noite foi até umas 5 ou 6 da manhã. Mas obviamente eu não estava bebendo.

Você não vomitou no palco recentemente?
H-Sim! Mas não foi tão constrangedor,foi só meio chato. Todo mundo pensou que foi porque eu andei bebendo e saindo do controle. Eu acho que foi, na verdade, foi a explicação menos rock'n'roll de todas: eu só comi muitas fatias de pizza.

Foi vinculado recentemente que você teria descrito os relacionamentos como "uma dor  no cu"(tradução bem ao pé da letra...). É verdade?
H-Eu ,na verdade, não me lebro de ter dito isso.Eu tenho certeza de que algumas pessoas acham que são.Eles não são fáceis,isso com certeza, mas eu não os considero um "pé no cu",não.

De todos os garotos a sua vida amorosa é a que tem mais interesse.Isso se torna chato?
H-O único momento em que se torna chato é quando você gosta de alguém e eles ficam pensando :"Mas eu o vi com todas essas outras" Tá OK,eu entendo,não é algo de que eu reclame. Se eu olhar pra tudo que está acontecendo na minha vida e escolhece me focar nisso,então minhas prioridades estariam erradas. Pessoas próximas a mim entendem,então tudo bem. Mas pegue 10 das pessoas a quem eu fui ligado,8 ou 9 deles são apenas meus amigos ou pessoas que eu encontrei apenas uma vez.

Você se preocupa com a sua reputação?
H-Sim,eu só não quero ser visto como um idiota, eu não me preocupo com a minha mãe porque ela entende isso e sabe como eu sou. Mas não quero que outras pessoas pensem que eu sou um babaca.

Nós temos certeza que a maioria das pessoas vê um garoto se divertindo
H-Obrigado,eu espero que sim. Mas ao mesmo tempo, eu não sou um anjo.

Nós apostamos que sim...Você está solteiro ou namorando?
H-Agora?

Nesse exato segundo.
H-Você quer dizer namorando alguém ou só saindo?

Ok,vamos deixar claro! Você está com alguém agora?
H-Não,eu estou solteiro no momento e eu não tenho " me misturado" muito.(Esse "misturado da expressão "I'm single and ready to mingle" quase um,tô na pista pra balanço...). Em turnê é tão difícil  e é difícil conhecer alguém em um dia. Você nunca tem tempo suficiente pra conhecer alguém e dizer:"Eu realmente gosto de você. Quer cair na estrada por um tempo?". Nós raramente passamos dois dias no mesmo lugar no momento.

Há alguém na sua vida que poderia se tornar "importante"? 
H-Há.. Eu tenho alguém de quem gosto.

Essa pessoa é Kara Rose Marshall ( a modelo Britânica de 22 anos há quem Harry foi ligado recentemente)?
H-Um.. Há alguém em mente. Sempre tem alguém que é a pessoa que você pensa quando algo acontece. Mas,sim. Não há nada acontecendo no momento.

Ok,seguindo em frente. Você tem alguns itens indispensáveis e estranhos pra estrada?
H-Eu sempre trago uma vela de casa,porque aí você pode fazer o ônibus cheirar como a sua casa. As diptyque -Elas são caras mas são boas. Oh, e sabe aqueles flocos de manga secos?

Sim,eles são horríveis!
H-Eles não são! Eu os como tipo batatas. (Tipo salgadinho: fandangos,Ruffles etc.)

Essa é a sua terceira capa pra Fabulous-Vocês são veteranos nisso agora!
Sim! Eu amei a capa em preto e branco. Nós fizemos com você da última vez. Adoro as entrevistas pra Fabulous,são sempre divertidas.
E agora,pra amenizar nossos corações uma seleçãozinha de fotos do Harry,ok?

Aw.
Vem mais perto Hazzaaaaaa!


@Harry_Styles OMG
Jogo pra matar,lidem com isso.
xx | via Facebook
Quero todo mundo respirando no fim desse post,pfvr

Suck my dick
Não sei se ele usou mesmo essa camisa,mas se usou,passe aqui em casa para receber LIÇÕES DE ETIQUETA,menino Harry! E não pensem besteira vocês aí.



Esperem a próxima entrevista flw?? Então flw! Beijos!



















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.