Foi revelado quem é "-A" da série Pretty Little Liars.



Eu estou pasma, chocada, sem reação, completamente "WHAATTT ?" !!

Finalmente foi revelado quem é "-A" da série Pretty Little Liars. Quem acompanha a série desde o começo não imaginava que por trás de uma pessoa teriam várias outras, "-A" na verdade é um time que é comandado apenas por 1 pessoa ... e você sabe quem ? Não é a Mona, não é o Toby como a série revelou mas sim.............................................................................................................................Ezra !

Confesso que fiquei bem chocada, quem imaginaria que aquele professor lindo e fofo que namora a Aria. Vamos explicar toda a história:

"Então, como será que esses mistérios se resolveram todos sozinhos ?

As Liars ( Aria, Spencer, Emily e Hanna ) correm para Ravenswood para um carnaval para tentar encontrar Mona, que '-A' afirma que ele/ela está sequestrada. Depois nós vemos que Mona está sã e salva ... mas Emily não está. Ela desaparece e as terras em um caixão no carnaval. Felizmente, as Liars conseguem salvá-la antes que ela é cortada ao meio por uma serra que foi colocada bem em frente da caixa onde ela estava presa.

No meio de todo esse drama, as garotas veem duas Red Coats na sala com elas. Aria vai atrás de um deles e Spencer vai atrás da outra. Aria logo descobre que a Red Coat que ela perseguiu é CeCe Drake e as duas começam a lutar com CeCe caindo sobre uma grade e parecendo estar morta. É claro que ela não está morta, mas quando as Liars voltaram para o local onde ela caiu e não havia mais o corpo.

No entanto a Spencer perdeu a outra Red Coat, ela encontra uma toca de 'A' no caminho , que tem uma tonelada de fotos de todos eles e os computadores onde 'A' manteve eles no controle.

Quando as garotas deixaram a toca, elas se depararam com a irmandade mais velha da casa da mãe da Alison, Mrs. Grunwald, quem revela que a Alison está viva ( QUEEEEEEEEEEE ???? ), mas não quer ser encontrada.

Aparentemente, Alison estava com medo e teve sensações de que estava sendo perseguida. Ela pediu a Ms. Grunwald para ajudá-la a descobrir quem estava fazendo ameaças a ela.

Ms. Grunwald disse que ela tinha um sentimentos estranhos a noite de que a Ali foi supostamente assassinado, e levou a Rosewood em um palpite. Ela encontrou Ali enterrada em uma sepultura de terra e puxou-a para fora. Ali desapareceu antes que ela pudesse verificar se ela estava no hospital, porém, fugindo de seu carro quando a Sra. Grunwald entrou.

Ms. Grunwald adverte para as Liarss não tentarem encontrar Alison e deixar Ravenswood, dizendo: "Vocês estão sendo vigiadas ... Ele está esperando que vocês o levem a Alison ... ele está aqui."

Naturalmente, elas não escutam e decidem ficar em Ravenswood para uma festa a fantasia, onde Ali pode estar presente. E na escuridão, podemos ver alguém vestindo um capuz. Essa pessoa caminha de volta para sua toca, tira seu capuz, e vemos que é Ezra !!!!!!1

Se paramos para pensar, nos lembraremos que Aria apenas beijou Ezra em um café após as coisas fracassarem com o Jake. Ela encontrou-se com ele em The Brew depois que ele agradeceu por estar lá por ele, e inclinou-se e beijou-o."

Para quem está confusa como eu ( hahaha) provavelmente ainda está na terceira temporada como eu ( hahaha sabe como é né boomerang...), a questão é que isso que eu te contei agora acontece na quarta temporada da série, que já está passando nos Estados Unidos. É aguardar para ver.

O que vocês acham ? As Liars vão descobrir que o Ezra é -A ?? Será que a Alison vai para a festa ??

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.