Miley Cyrus comenta sua polêmica apresentação! Vem ver!

Um tempo depois da apresentação no VMA em que Miley causou muita (MUITA) polêmica a cantora, enfim, resolveu se pronunciar. Em entrevista ao "Sunday People" Miley disse:
"Eu estou confusa, tenho tantas questões... Todo mundo faz coisas bobas quando está confuso. Eu não tenho uma vida normal..." E ainda comentou sobre a Disney. A cantora, infelizmente, não parece reconhecer a importância do canal em sua carreira, dizendo:
"Nunca fingi que era tão boa quanto o Disney Channel dizia. Mas eles são capazes de fazer as pessoas não crescerem." Aparentemente Miley está apenas passando por uma fase de transição e não sabe como lidar com ela. A gente só torce muito para que ela se encontre e continue fazendo música boa,né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.