Liam pra Fabulous. "O Capitão Sensível não é mais tão sensível assim." Veeem!

Como já sabem, especial em homenagem a This Is Us e tádá,entrevista do Liam! Vem conferir tudo que ele disse.

Então Liam,você tem a reputação de ser o Capitão Sensível da banda. Isso é justo?
L-Eu acho isso umpouco chato,mas recentemente eu tenho sido mais rebelde.
Ahh,continue...
L-Bem,eu não estou num relacionamento agora (na época ele ainda não estava com Sophia Smith.). Eu estou solteiro e me divertindo com os garotos.
Você se sente mais livre agora que você está solteiro?
L-Me sinto, pra ser honesto. É estranho estar nesse cenário com uma namorada.  Não que eu queira sair e ser um desses "mulherengos", porque eu simplesmente não sou esse tipo de cara. Mas eu gosto de sair,me divertir e não ter que me preocupar com nada.
Os longos períodos separados pesaram entre você e Danielle?
L-É difícil manter um bom relacionamento, mas se você quer isso o suficiente você pode fazer acontecer. Obviamente isso não estava acontecendo pra nós. Nós ainda somos bons amigos,acabou, é só mais uma dessas coisas , e eu ainda tenho muito amor por Danielle. Ela esteve comigo durante uns dos momentos mais importantes da minha vida.
Então,você tem festejado um pouco mais agora- mas você não bebe muito,bebe?
L-Hmm.. isso talvez tenha mudado um pouco.
Sério?
L-Só um pouco. Para ser justo houveram muitas mudanças nos últimos meses e o capitão sensível não é mais tão sensível.
Você recentemente fez um pequeno discurso no twitter(sobre uma fã ligando constantemente para o seu  quarto de hotel)
L-Eu só estava "dando um toque" pra uma pessoa que ficava ligando pro meu quarto de gotel toda manhã e eu estava tipo:"Já tive o suficiente". As fãs mudaram nossas vidas mas eu só não quero alguém me ligando de manhã cedo. Quando alguém te passa um trote você pelo menos espera  que eles tenham uma boa pegadinha. Mas eu atendia o telefone  e eles ficavam tipo :"Alô?Alô?" e eu ficava um pouco "Ah,pelo amor de Deus,vocês de novo!
Você deve ter sentido que houvesse alguma repercussão contra você depois disso porque mês passado você escreveu uma "carta aberta" se desculpando as Directioners.
L-Eu só estava conversando com as fãs, me certificando de que estava tudo bem. Eu vi algumas coisas que estavam um pouco críticas-nada realmente ruim,mas quis me certificar de que estava tudo bem.
O que você achou da sua recente sessão de fotos com a modeloRosie Huntington-Whiteley?
L- Ah,meu Deus. Eu não fazia ideia do que dizer para aquela mulher. I tentei ter certeza de que eu nunca fosse deixado a sós com ela porque isso significaria que eu teria que falar com ela. Mas houve o momento em que só estavámos eu e ela e eu estava tipo"Ai,droga!". Ela me perguntou de onde eu era e eu tipo:"Wolverhampton",e aí  eu não conseguia pensar em mais nada pra dizer. Aí fiquei lá parado  como um limão. (Desculpem,não enxerguei decentemente essa parte do scan.)
This Is Us sai em duas semanas-vocês são oficialmente estrelas de cinema. Louco,não?
L-Estamos nos obrigando a nos acostumar com isso.Vamos estar na premiere e levando os pais pelo tapete vermelho. Minha irmã fica me mandando mensagens de texto perguntando qual vestido deve usar. E eu sou meio:"Eu não sei. Eu não vou a muitas premieres,eu não tenho um palpite. Amor." (Tipo,com amor)
Estrelas de cinema podem escolher grandes coisas pros bastidores. O que você tem no seu?
L-Nós não temos muitas exigências. Nós tentamos colocar uma lista de exigências juntos várias vezes,mas somos muito preguiçosos.



E aí? O que acharam? Ele falou bastante,né? Lindo! E claro,vamos babar um pouco.
Liam
Quer um pedaço? Eu queria o Liam,mas querer não é poder....
Liam



Liam Payne | via Tumblr
Lindo define??

Liam Payne

Já babaram?? Até a próximaaa! :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fiquem a vontade para comentar.
Se quiser pode indicar seu blog aqui.